segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 04


P.O.V Ally

- Droga! - acordei com Harry resmungando algo logo após de derrubar algo
Abri meus olhos lentamente o encontrando recolhendo alguns cacos do vidro do perfume que o mesmo acabara de derrubar. O fitei e percebi que ele estava arrumado, iria sair, outra vez. Olhei no relógio ao lado da cama, marcava 23h37min.
- Desculpe por te acordar... - falou baixo
- Tanto faz... - falei tentando levantar rápido, mas quase caindo, tem horas que realmente eu esqueço de que estou grávida e com uma barriga enorme
De alguma forma Harry se materializou ao meu lado segurando-me e impedindo que eu caísse...
- Ainda desastrada como sempre... - riu - Me fez lembrar do dia em que a gente se...
- Harry, você não vai sair? - o cortei - Volta a se arrumar e não perca seu tempo comigo! Aliás, tempo é dinheiro, ou no seu caso, tempo é mulher!
Saí do quarto segurando as lágrimas ao máximo e fui para o quarto da Julie. Sentei-me no chão no espaço entre o berço e a cômoda, não aguentando mais desabei.

Ele era um idiota, cínico, cachorro, e todos os outros adjetivos possíveis do gênero. Mais cedo me beijou e agora já ia sair pra se divertir. Ele nunca iria mudar, o velho Harry nunca mais iria voltar.

Meu choro já estava em um estágio tão avançado que agora eu soluçava alto. Eu só queria que esse pesadelo acabasse.

POV Harry

Alice saiu do quarto rapidamente e supus que estava indo para o quarto da Julie. Terminei de recolher os cacos do vidro do perfume e saí do quarto. Ao passar pelo corredor escutei soluços como de quem chorava desoladamente vindo do quarto ao lado do meu.

Com receio adentrei o cômodo e olhei ao redor do quarto procurando o som que agora estava mais alto. Ao passar os olhos por perto do berço, vi a pior cena que já havia visto.

Alice estava sentada no chão e com a cabeça encostada no berço. Seu rosto estava muito vermelho e seus olhos inchados. Aproximei-me dela e a mesma olhou pra mim com uma expressão de raiva e desprezo.

- O que tá fazendo aqui?! - falou com raiva
- Vem... Levanta daí! - falei indo ajuda-la a levantar
- Sai! - gritou - Não preciso da sua ajuda! Não preciso de nada que venha de você!
Engoli em seco e me aproximei mais um pouco
- Eu não vou te deixar aqui s... - ela me interrompeu
- Não fale isso outra vez! Não fale o que você não vai cumprir! - falou limpando as lágrimas que caiam sem controle com a mão - Você falou isso da última vez e eu acreditei, e olha só onde é que eu estou?! Você acabou com a minha vida Harry Styles, você conseguiu me destruir!
Não consegui conter as lágrimas ao ouvi-la dizer aquilo. Abaixei-me ficando na sua altura e a peguei pelo braço e pela cintura levantando-a.
- Vem... Você não pode se estressar, vai fazer mal para o bebê. - falei
- Como se você se importasse! - esbravejou - Eu tenho certeza que a sua vontade é que esse bebê não existisse e não me surpreenderia se você ficasse feliz se eu o perdesse! Você é um dos piores tipos de p...
Ela foi ficando pálida e seus olhos pareceram ficar pesados. Ela iria desmaiar. Em um movimento rápido consegui segurá-la e com dificuldade a coloquei deitada na cama.

Eu não sabia o que fazer e já estava entrando em desespero. Tentei ligar para seu médico, mas estava fora de área. Então resolvi ligar para Zayn, o mesmo chegou em poucos minutos.

- O que foi que você fez dessa vez, hein Styles? - gritou
- Eu não fiz nada, eu, eu... - não consegui falar
- Se acontecer algo com ela e/ou com a Julie eu juro que faço você se arrepender do dia em que nasceu e eu não estou brincando! - falou cara a cara comigo
Zayn saiu de minha frente e a pegou no colo levando-a para seu carro. Segui em seu encalço com o intuito de ir junto.
- Onde você pensa que vai? - falou parando em minha frente logo após colocá-la no carro - Se não se preocupou com ela antes, agora não precisa mais se preocupar! Vai Styles, pode ir pra alguma festa!
- Você não pode me proibir de ir junto, eu sou o pai desse bebê e a Alice é casada comigo, não com você, só pra constar! - retruquei
- Na verdade podemos sim Harry, desde quando você é a causa do desmaio da Ally! - falou Liam que só agora eu percebi que estava ali no jardim juntamente com o resto do pessoal
- Desculpa Harry, mas acho que você não é a pessoa que ela queira ver ao acordar. - falou Niall
- É melhor ficar, cara. - falou Louis
E assim todos entraram no carro me deixando sozinho ali. Vi o carro se distanciando e mais lágrimas caíram. Como eu sou idiota, além de não a ter mais pra mim, meus próprios amigos estão contra mim.

Eu tinha que fazer algo pra mudar, voltar às origens, voltar a ser o Harry da Ally. Só não sabia como faria isso e se estava em tempo ainda, mas eu iria tentar.

POV Ally

Abri meus olhos com dificuldade por conta da forte luminosidade do ambiente em que me encontrava. Ao abri-los totalmente pude perceber que não estava em casa e sim aparentemente em um hospital. Corri os olhos pelo quarto encontrando quatro garotos dormindo desconfortavelmente em um sofá pequeno e em duas poltronas que estavam ao lado, Eleanor e Danielle.

Sorri ao ver a cena. Sim, eu tinha os melhores amigos do mundo. Niall murmurou algo como "preciso de comida" e acordou logo em seguida. Ok, esse garoto era estranho...

Ao ver que eu estava acordada ele saltou do sofá fazendo com que os outros três acordassem com o susto e Zayn resmungou algo que não consegui entender. Eleanor e Danielle também acordaram.

- Ally! Você acordou! - falou Zayn vindo até mim
- Sim... O que aconteceu? - perguntei confusa
- Você desmaiou e eu te trouxe pra cá. - respondeu
- Você tá se sentindo bem Ally? - perguntou Liam
- Sim, estou! - respondi sorrindo
Uma figura extremamente alta e com um jaleco branco entrou no quarto, supus que fosse o médico.
- Senhorita Alice... Vejo que já está melhor! - sorriu - Tem que cuidar mais da sua saúde futura mamãe, essas quedas de pressão causadas por estresse pode afetar o bebê seriamente.
- Vou me cuidar, pode deixar! - sorri - O bebê está bem, não é?
- Sim, não houve nada com o bebê! - sorriu - Bom, você já pode ir para casa. Só tente controlar o estresse ok? Evite ao máximo ficar nervosa!
- Ok. - sorri
- Bom, vou deixar você se arrumar. Tchau! - falou retirando-se do quarto
Peguei as minhas coisas que se encontravam no quarto e segui com os meninos até a garagem. Dessa vez Liam foi dirigindo, em poucos minutos já estávamos em frente a minha casa.
- Obrigada pessoal... - já estava começando a me despedir quando Louis me interrompeu
- Quem disse que a senhora vai se livrar da gente assim? Acha mesmo que vamos te deixar sozinha?
- Vamos dormir todos aqui! - falou Danielle
- Tem comida aí Ally? - nem precisa dizer quem foi que falou né?
- Claro Nini! - falei rindo - Vamos então!

Fomos todos para casa. Subi para meu quarto para por meu pijama e encontrei Harry dormindo feito um bebê. Sorri feliz ao ver que ao menos hoje ele não saiu para ir pra farra.
Voltei à sala e vi o pessoal espalhado pela mesma, com vários potes de pipoca e com um filme rodando no projetor. Juntei-me a eles e começamos a sessão de cinema. Um tempo depois Harry acordou e se juntou a nós. Estávamos todos reunidos, nos divertindo como uma grande família, como nos velhos tempos.

3 comentários:

  1. Heey quando irás postar novamente? eu estava acompanhando você pelo NYAH!
    preciso do restto hah xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber se você conseguiu achar os novos capítulos da fanfic em algum lugar?

      Excluir